Reprogramação de ECU VW UP TSI
1.0 - tsi
Estágio 1
Reprogramação para estágio 1 é essencial em todo motor 1.0 TFSI, oferecendo o desempenho que deveria ser fornecido de fábrica. Elevando a potência e o torque durante toda a faixa de rotação, sem comprometer a segurança e a dirigibilidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
116cv à 200cv
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
20kgfm à 40kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Proteção de Partida a Frio
Pressão do turbo é limitada até o óleo do motor atingir uma temperatura de segurança
Brake Boost
Possibilita acionar o freio com carro em movimento enquanto acelera para carregar pressão de turbo
Elevação sonoridade escape
Aprimoração no som do escapamento no Modo Sport
Requisitos de Hardware
- Upgrade de Intercooler
- Downpipe
- Conjunto de Admissão de Ar de alto fluxo (Intake)
Recomendações de Hardware
- Dutos do intercooler reforçado
- Suspensão aprimorada
- Freios aprimorados
- Coxins de Motor aprimorados
Recursos Adicionais
Proteção de Partida a Frio
Para que o óleo lubrifique efetivamente o motor, é necessário seu aquecimento por um período. Na primeira partida do carro, o óleo frio está mais espesso, elevando a pressão de óleo no sistema.
Quando o óleo atinge uma certa temperatura, eleva a eficiência da lubrificação de todo conjunto mecânico. Proteção de partida a frio auxilia a proteção dos componentes do motor limitando a pressão do turbo até a temperatura do óleo atingir um nível desejado para operação.
Óleo abaixo 70ºC: Pressão turbo limitada
Óleo acima 70ºC: Sem limitação
Elevação sonoridade de escape
O recurso de aprimoramento do som do escapamento Revo oferece um som de estralo maior que o conhecido ‘pops and bangs’ (estouros e estrondos), todos os aprimoramentos são de uso exclusivo no modo de direção Sport.
São ativados em condições seguras, durante troca de marchas manuais, fechamento da borboleta por desaceleração, de modo a garantir a proteção do motor. Disponível somente para veículos com Software estágio 2 ou pacote de performance Revo.
Dados de Performance
Medições realizadas em dinamômetro e comparação é realizada em relação a versão atual de fábrica..






