Reprogramação de ECU VW Tiguan
2.0 TSI K03
Estágio 1
Reprogramação para estágio 1 é essencial em todo motor 2.0TFSI, oferecendo o desempenho que deveria ser fornecido de fábrica. Elevando a potência e o torque durante toda a faixa de rotação, sem comprometer a segurança e a dirigibilidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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230cv à 260cv
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35kgfm à 40kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
Estágio 2
Reprogramação BTM para estágio 2 foi desenvolvida para obter a melhor performance possível do motor 2.0TFSI, devido ao maior fluxo de exaustão e a melhoria na admissão de ar frio. Permitindo ajustes de pressão de turbo, ponto de ignição e combustível com maior flexibilidade em relação ao estágio 1, deste modo o veículo é configurado de acordo com o tipo de combustível, condições de dirigibilidade e preferências.
A reprogramação para estágio 2 é ajustada para se adequar as limitações da bomba de alta pressão original, obtendo um aumento de potência linear. Elevando a potência e o torque durante toda a faixa de rotação, sem comprometer a segurança e a dirigibilidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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240cv à 270cv
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35kgfm à 40kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Downpipe sem catalisador
- Sistema de admissão de Ar de alto fluxo com escala correta para MAF.
Recomendações de Hardware
- Intercooler otimizado
- Velas de ignição NGK Iridium
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
Estágio 3
Reprogramação BTM para estágio 3 emprega o uso do Turbo K04, baseado no sucesso da calibração para estágio 2+ do motores 2.0L TFSI K04 (Audi S3/TTS), recalibramos para os motores 2.0L K03 EA113 incluindo as modificações de hardware necessárias.
Aplicando o Turbo K04 aliado aos injetores especificados e outras modificações, a reprogramação para estágio 3 eleva a potência para além dos 300hp. Deste modo, a potência e torque são elevados em toda faixa de rotação melhorando a sua dirigibilidade em todas as condições de uso.
A potência máxima é extraída quando aplicado todos os hardwares recomendados e com uso de combustível de alta qualidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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300cv à 350cv
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40kgfm à 50kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Kit Turbo K04 (do motor 2.0L TFSI S3 ou TTS, Edição30)
- Injetores da S3/TTS
- Downpipe sem catalisador
- Sistema de admissão de Ar de alto fluxo Revo.
- Conjunto completo de exaustão de gases de alto fluxo.
- Bomba de combustível de alta pressão modificada
- Intercooler Revo otimizado
- Velas de ignição NGK Iridium
Recomendações de Hardware
- Conjuntos de coxins do motor de alta resistência
- Velas de ignição NGK Iridium
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
- Conjuntos de embreagens otimizada






