Reprogramação de ECU VW Jetta
2.0 TSI K03
Estágio 1
Reprogramação para estágio 1 é essencial em todo motor 2.0TFSI, oferecendo o desempenho que deveria ser fornecido de fábrica. Elevando a potência e o torque durante toda a faixa de rotação, sem comprometer a segurança e a dirigibilidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
230cv à 260cv
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
35kgfm à 40kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
Estágio 2
Reprogramação BTM para estágio 2 foi desenvolvida para obter a melhor performance possível do motor 2.0TFSI, devido ao maior fluxo de exaustão e a melhoria na admissão de ar frio. Permitindo ajustes de pressão de turbo, ponto de ignição e combustível com maior flexibilidade em relação ao estágio 1, deste modo o veículo é configurado de acordo com o tipo de combustível, condições de dirigibilidade e preferências.
A reprogramação para estágio 2 é ajustada para se adequar as limitações da bomba de alta pressão original, obtendo um aumento de potência linear. Elevando a potência e o torque durante toda a faixa de rotação, sem comprometer a segurança e a dirigibilidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
240cv à 270cv
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
35kgfm à 40kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Downpipe sem catalisador
- Sistema de admissão de Ar de alto fluxo com escala correta para MAF.
Recomendações de Hardware
- Intercooler otimizado
- Velas de ignição NGK Iridium
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
Estágio 2+
Reprogramação Revo para estágio 2 foi desenvolvida para obter a melhor performance possível do motor 2.0TFSI, levando em conta as modificações realizadas no estágio 2 e especificamente para a substituição da bomba de combustível de alta pressão. O ganho de potência é relacionado ao tipo de hardware aplicado, configurações do veículo e tipo de combustível. A bomba de alta pressão modificada supre a demanda de combustível em médias rotações, onde a bomba original é insuficiente, obtendo um ganho expressivo de potência. Permitindo ajustes de pressão de turbo, ponto de ignição e combustível, deste modo o veículo é configurado de acordo com o tipo de combustível, condições de dirigibilidade e preferências.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
240cv à 270cv
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
35kgfm à 40kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Downpipe sem catalisador
- Sistema de admissão de Ar de alto fluxo com escala correta para MAF.
- Bomba de combustível de alta pressão modificada
Recomendações de Hardware
- Intercooler otimizado
- Velas de ignição NGK Iridium
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
- Conjuntos de embreagens otimizada
Estágio 3
Reprogramação BTM para estágio 3 emprega o uso do Turbo K04, baseado no sucesso da calibração para estágio 2+ do motores 2.0L TFSI K04 (Audi S3/TTS), recalibramos para os motores 2.0L K03 EA113 incluindo as modificações de hardware necessárias.
Aplicando o Turbo K04 aliado aos injetores especificados e outras modificações, a reprogramação para estágio 3 eleva a potência para além dos 300hp. Deste modo, a potência e torque são elevados em toda faixa de rotação melhorando a sua dirigibilidade em todas as condições de uso.
A potência máxima é extraída quando aplicado todos os hardwares recomendados e com uso de combustível de alta qualidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
300cv à 350cv
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
40kgfm à 50kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Kit Turbo K04 (do motor 2.0L TFSI S3 ou TTS, Edição30)
- Injetores da S3/TTS
- Downpipe sem catalisador
- Sistema de admissão de Ar de alto fluxo Revo.
- Conjunto completo de exaustão de gases de alto fluxo.
- Bomba de combustível de alta pressão modificada
- Intercooler Revo otimizado
- Velas de ignição NGK Iridium
Recomendações de Hardware
- Conjuntos de coxins do motor de alta resistência
- Velas de ignição NGK Iridium
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
- Conjuntos de embreagens otimizada
Estágio 4
Reprogramação BTM estágio 4 foi desenvolvida para se ajustar ao pacote de hardware recomendado. Testes extensivos e a experiência com motor 2.0TFSI levaram a solução ideal para o upgrade de turbo, a GT3071R, a reprogramação BTM auxilia na redução do retardo do turbo, obtendo um aumento de potência em médias e altas rotações. Desenvolvida para trabalhar com alta eficiência e confiabilidade, seguindo criteriosamente a lista de peças de upgrade recomendada.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
300cv à 350cv
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
50kgfm à 55kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Kit Turbo GT3071R com válvula de alívio externa e mola para 1 bar, componentes para ajustes e montagem.
- Bicos Injetores RS4/R8
- Sistema de admissão de Ar de alto fluxo Revo.
- Conjunto completo de exaustão de gases de alto fluxo em 3″.
- Bomba de combustível de alta pressão modificada
- Controlador e bomba de combustível de baixa pressão da TTRS
- Intercooler Revo otimizado
- Velas de ignição NGK Iridium
Recomendações de Hardware
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
- Sistema de Freios de alta performance
- Conjunto de embreagens para suporte maior torque
- Pistões e bielas forjadas, em caso de uso com elevadas pressões de turbo. Recomendado manter a taxa de compressão original do motor.
Estágio 5
Reprogramação BTM para estágio 5 foi desenvolvida para se obter a máxima performance do motor 2.0L TFSI com Turbo 3071R. A calibração é ajustada de acordo com o hardware utilizado, sendo necessário o uso de pistões e bielas forjadas, além dos eixos de comando otimizados para atingir o limite de 8000rpm. O software de estágio 5 possui uma grande flexibilidade para adequar a calibração para as condições específicas de uso, combustível, WMI, controladores de pressão externo. A curva de Torque/Potência varia de acordo com os hardwares aplicados.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
300cv à 350cv
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
55kgfm à 65kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Kit Turbo GT3071R com válvula de alívio externa e mola para 1 bar, componentes para ajustes e montagem.
- Bicos Injetores RS4/R8
- Sistema de admissão de Ar de alto fluxo Revo.
- Conjunto completo de exaustão de gases de alto fluxo em 3″.
- Bomba de combustível de alta pressão modificada
- Controlador e bomba de combustível de baixa pressão da TTRS
- Intercooler Revo otimizado
- Velas de ignição NGK Iridium
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
- Sistema de Freios de alta performance
- Conjunto de embreagens para suportar maior torque
- Pistões, bielas forjadas e comando de válvulas otimizado. Recomendado manter a taxa de compressão original do motor.
- Conjuntos de coxins de motor de alta resistência.
Recomendações de Hardware
- Manômetro de pressão de turbo (para leituras acima de 1.6bar)
- Manômetro para relação Ar/Combustível (para ajustes de combustíveis)
Recursos Adicionais
Proteção de Temperatura
Testes indicam que em condições de alta temperatura (temperatura ambiente elevada, uso em alta velocidade prolongado) a temperatura de óleo atinge níveis indesejados.
A proteção de temperatura é um sistema de segurança adicional que antecipa a abertura da válvula de circulação do óleo do motor, prevenindo seu super aquecimento.
Software BTM monitora temperatura dos gases de exaustão, carga requisitada no pedal acelerador de modo a garantir que o óleo permaneça em condições ideais.
Em caso de ultrapassar a temperatura desejada, a potência é automaticamente reduzida até que o motor retorne as condições de temperatura seguras de operação.
Proteção de Partida a Frio
Para que o óleo lubrifique efetivamente o motor, é necessário seu aquecimento por um período. Na primeira partida do carro, o óleo frio está mais espesso, elevando a pressão de óleo no sistema.
Quando o óleo atinge uma certa temperatura, eleva a eficiência da lubrificação de todo conjunto mecânico. Proteção de partida a frio auxilia a proteção dos componentes do motor limitando a pressão do turbo até a temperatura do óleo atingir um nível desejado para operação.
Óleo abaixo 70ºC: Pressão turbo limitada
Óleo acima 70ºC: Sem limitação
Elevação sonoridade de escape
O recurso de aprimoramento do som do escapamento Revo oferece um som de estralo maior que o conhecido ‘pops and bangs’ (estouros e estrondos), todos os aprimoramentos são de uso exclusivo no modo de direção Sport.
São ativados em condições seguras, durante troca de marchas manuais, fechamento da borboleta por desaceleração, de modo a garantir a proteção do motor. Disponível somente para veículos com Software estágio 2 ou pacote de performance Revo.
Tempos de Aceleração
Teste de aferição foi realizado em circuito fechado, sob temperatura de 17ºC, com um VW Golf R DSG, utilizando Rodas 19” com pneus urbanos e combustível 99RON. Foram realizadas 5 aferições consecutivas.
Original (Declarado):
BTM Estágio 2
Dados de Performance
Medições realizadas em dinamômetro e comparação é realizada em relação a versão atual de fábrica.






