Reprogramação de ECU VW Golf
EA888 Gen3; 4 cilindros; 2.0 Litros; 16 válvulas; Taxa de compressão 9,6:1; Turbo; Injeção direta; Gasolina; Comando de válvulas variável; Abertura de válvulas variável; Câmbio DSG automático dupla embreagem de 6 velocidades DQ250
Estágio 1
Reprogramação para estágio 1 é essencial em todo motor 2.0 TFSI, oferecendo o desempenho que deveria ser fornecido de fábrica. Elevando a potência e o torque durante toda a faixa de rotação, sem comprometer a segurança e a dirigibilidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro e nas ruas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso
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315cv à 335cv
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45kgfm à 50kgfm
Recursos Adicionais para seu projeto
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Proteção de Partida a Frio
Pressão do turbo é limitada até o óleo do motor atingir uma temperatura de segurança
Calibração Customizada
Estamos à disposição para personalizar a calibração da ECU de acordo com as configurações específicas do seu veículo. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco diretamente para obter mais detalhes.
Dados de Performance
Medições realizadas em dinamômetro e comparação é realizada em relação a versão atual de fábrica..
Pico de Potência:
Ganho máximo potência em relação ao original:
Estágio 2
Reprogramação BTM para estágio 2 foi desenvolvida para obter a melhor performance possível do motor 2.0TFSI, devido ao maior fluxo de exaustão e a melhoria na admissão de ar frio. Permitindo ajustes de pressão de turbo, ponto de ignição e combustível com maior flexibilidade em relação ao estágio 1, deste modo o veículo é configurado de acordo com o tipo de combustível, condições de dirigibilidade e preferências.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro e nas ruas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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325cv à 355cv
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45kgfm à 50kgfm
Recursos Adicionais para seu projeto
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Proteção de Partida a Frio
Pressão do turbo é limitada até o óleo do motor atingir uma temperatura de segurança
Brake Boost
Elevação Sonoridade Escape
Aprimoração no som do escapamento no Modo Sport
Requisitos de Hardware
- Downpipe
- Conjunto de Admissão de Ar de alto fluxo (Intake)
Recomendações de Hardware
- Dutos do intercooler reforçado
- Suspensão aprimorada
- Freios aprimorados
- Coxins de Motor aprimorados
- Upgrade Catback
Dados de Performance
Medições realizadas em dinamômetro e comparação é realizada em relação a versão atual de fábrica.
Pico de Potência:
Ganho máximo potência em relação ao original:
Estágio 3
Na reprogramação BTM para estágio 3, o extenso desenvolvimento sobre o dinamômetro nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento do motor.
A potência máxima é extraída quando aplicado todos os hardwares recomendados e com uso de combustível de alta qualidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro e nas ruas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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385cv à 425cv
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45kgfm à 55kgfm
Recursos Adicionais para seu projeto
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Proteção de Partida a Frio
Brake Boost
Elevação Sonoridade Escape
Aprimoração no som do escapamento no Modo Sport
Requisitos de Hardware
- Downpipe
- Conjunto de Admissão de Ar de alto fluxo (Intake)
- Upgrade de Intercooler (ou watercooler conforme aplicação)
Recomendações de Hardware
- Dutos do intercooler reforçado
- Suspensão aprimorada
- Freios aprimorados
- Coxins de Motor aprimorados
- Upgrade Catback
Calibração Customizada
Estamos à disposição para personalizar a calibração da ECU de acordo com as configurações específicas do seu veículo. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco diretamente para obter mais detalhes.
Dados de Performance
Pico de Potência:
Ganho máximo potência em relação ao original:
Estágio 4
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro e nas ruas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
2.0TSI GEN3 IS38 híbrida
Combinação da experiência da BTM em testes de hardwares, alinhado ao desenvolvimento de softwares de performance resulta em um pacote completo sem comparações a qualquer outro existente no mercado.
O Turbo IS38 híbrido foi calibrado para fornecer uma potência em torno de 520BHP/580NM nos motores EA888 geração 3 utilizando de maneira confiável os componentes internos originais.
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455cv à 520cv
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50kgfm à 60kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Proteção de Partida a Frio
Brake Boost
Elevação Sonoridade Escape
Aprimoração no som do escapamento no Modo Sport
Proteção de Temperatura
Melhoria nos controles de temperatura de óleo e fluído radiador
Requisitos de Hardware
- Kit Turbocompressor IS38 – última versão
- Sistema de admissão de ar de alto fluxo
- Conjunto de sistema de exaustão de gases de alto fluxo
- Intercooler otimizado
Recomendações de Hardware
- Conjunto de freios otimizado (BigBrake)
Dados de Performance
Medições realizadas em dinamômetro e comparação é realizada em relação a versão atual de fábrica.Medições realizadas em dinamômetro e comparação é realizada em relação a versão atual de fábrica. Audi S3 com turbo IS38 original, o mesmo veículo foi realizado o upgrade para pacote performance com turbos IS38 híbrida






