Reprogramação de ECU Audi TT
2.0 TFSI MK2
Estágio 1
O software do estágio 1 é obrigatório para qualquer 2.0TFSI. Com potência e torque aumentados durante toda a faixa de rotação e entrega de potência muito suave, a Revo Software oferece ao mecanismo 2.0TFSI o desempenho que deveria ter tido quando lançado originalmente.
Dirigindo um estágio 1 O 2.0TFSI realmente coloca em perspectiva quanto potencial o carro padrão tem, o carro Revo’d acelera com muito maior urgência, usando aceleração total há um empurrão atrás do novo torque encontrado.
A entrega de energia é suave e progressiva; este carro come a estrada de uma maneira que você não esperaria ainda é tão confortável popping para as lojas e dirigindo pela cidade.
Os aumentos de desempenho são significativos, mas a dirigibilidade não é perdida.
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260cv
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40kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Última revisão de fábrica DV
- Última revisão de fábrica PCValta vazão
Estágio 2
O software de desempenho Stage 2 foi desenvolvido especificamente para obter o melhor desempenho possível do 2.0TFSI com um parafuso na exaustão de desempenho e na entrada de ar frio de qualidade.
O software do Estágio 2 é impulsionado, alimentado e regulável com um pouco mais de flexibilidade do que o Estágio 1, permitindo que o veículo seja configurado de acordo com a qualidade do combustível, as condições de direção e as preferências do motorista.
O software 2.0TFSI Stage 2 é especificamente ajustado para se adequar às limitações da bomba de combustível de alta pressão padrão.
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270cv
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40kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Turbo Back Exhaust com catalisador de alto fluxo
- Sistema de admissão de alto fluxo com dimensionamento correto do MAF
- Intercooler atualizado
Recomendações de Hardware
- Intercooler otimizado
- Suportes do motor
- Última revisão de fábrica DV
- Última revisão de fábrica PCV
Estágio 2+
O software de desempenho Stage 2+ foi desenvolvido especificamente para obter o melhor desempenho possível do 2.0TFSI com o parafuso em modificações de desempenho conforme o Estágio 2, porém é específico para carros com bombas de combustível de alta pressão melhoradas.
Os aumentos de energia dependem muito do hardware, configurações e combustível usados. A bomba de combustível melhorada permite muito mais potência em toda a faixa de rotação, mas especificamente na faixa intermediária, onde a bomba de estoque é insuficiente.
O software Stage 2+ é impulsionado, alimentado e regulável, permitindo que o veículo seja configurado para se adequar à qualidade do combustível, às condições de condução e às preferências do motorista. O Stage2 + oferece grandes ganhos em toda a faixa intermediária que não são refletidos nos números de pico para obter mais informações sobre valores de pico de energia
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280cv
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45kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Turbo Back Exhaust com catalisador de alto fluxo
- Sistema de admissão de alto fluxo com dimensionamento correto do MAF
- Bomba de Combustível de Alta Pressão
Recomendações de Hardware
- Intercooler otimizado
- Suportes do motor
- Última revisão de fábrica DV
- Última revisão de fábrica PCV
- Embraiagem Uprated
Estágio 3
O motor 2.0L TFSi está disponível em toda a maioria da gama de modelos VAG em várias configurações. Embora o hardware normalmente permaneça o mesmo, as saídas de energia de fábrica diferem entre marcas e modelos.
Os veículos de fábrica com o turbo K04 padrão podem facilmente ver mais de 300bhp no volante com o software de desempenho Revo Stage1 apropriado. Isso aumenta ainda mais com o Revo Stage2 ou o Stage2 +. O software Revo Stage3 K04 é baseado no bem-sucedido software Revo Stage2 + para os motores 2.0L TFSi K04, recalibrado para os motores 2.0L TFSi K03 com especificação de hardware equivalente à Stage2 + para o motor K04.
Portanto, usando o turbo K04 de fábrica e os injetores correspondentes do motor de especificação mais alta, juntamente com algumas outras modificações padrão, o software de desempenho Revo Stage3 K04 no motor 2.0L TFSi baseado em K03 é uma ótima maneira de atualizar seu motor para bem mais de 300bhp.
O software Stage 3 foi desenvolvido para complementar a especificação de hardware K04 Stage3 para veículos com motor transversal Audi, SEAT, Skoda e Volkswagen 2.0TFSI. Com o maior turboalimentador e suportando o software Stage3, o motor 2.0TFSI recebe um contrato totalmente novo de vida, com aumentos em toda a gama de rev não apenas para um carro potente, mas um verdadeiro carro de desempenho versátil. Se você tem um 2.0TFSI Gti, LeonFR ou Audi TT, um pacote Revo Stage3 lhe dará um veículo incrivelmente capaz e recompensador para dirigir.
A potência é muito dependente da qualidade do hardware usado. As potências citadas só serão feitas se a especificação completa do hardware for usada junto com o combustível de qualidade. Estradas rolantes podem diferir muito umas das outras e devem ser usadas apenas como uma indicação. Em condições de teste, nossos carros do Reino Unido com combustível 98RON alcançaram 350bhp (261kW) com 340ftlb (461NM).
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350cv
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50kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Interruptor de porta serial (SPS)
Mapeamento alternável para configurações de combustível e impulso.
Requisitos de Hardware
- K04 Turbo Kit (turbo de 2.0TFSI S3, TTS, Edition30, Cupra / R)
- Injetores S3
- Ingestão de Ar Frio Revo
- 3 “Turbo Back Exhaust com catalisador de alto fluxo
- Intercooler de Montagem Frontal Revo
- Bomba de combustível mecânica Highflow
Recomendações de Hardware
- Revo EngineMountKit
- Embreagem Uprated
- Última revisão de fábrica DV
- Última revisão de fábrica PCV
Dados Técnicos
- Stock Mode – (Posição 1 no seu SPS) Coloca o carro em um modo de corrida ‘stock’. Ao executar no modo Estoque, o software Revo ainda está presente e instalado em sua ECU, mas não está ativo.
- Modos de Performance (Posições 2, 3 e 4 no seu SPS) Os três Modos de Performance são Boost, Fueling e Timing ajustáveis, o Revo Dealer pode configurar estes modos para atender às suas necessidades. As configurações podem ser configuradas para se adequarem às diferenças de qualidade de combustível, diferenças de condição atmosférica (clima quente / frio) e preferência do motorista (Low Boost / High Boost) ou podem ser definidas para um Valet Mode que limita o RPM a 3500 e não permite que o motor para fazer qualquer impulso.
- Anti-Theft ON – (Posição 5 no seu SPS) Quando o Anti-Theft está activo, o veículo não pode ser conduzido mesmo que as teclas sejam utilizadas. Quando a ignição é ligada, o carro liga e desacelera, mas não responde à entrada do acelerador.
- Anti-Theft OFF – (Posição 6 no seu SPS) Desliga o modo anti-roubo. Revertendo para o último modo usado (estoque ou desempenho 1,2,3)
Estágio 4
O motor 2.0L TFSi está disponível em toda a maioria da gama de modelos VAG em várias configurações. Embora o hardware normalmente permaneça o mesmo, as saídas de energia de fábrica diferem entre marcas e modelos.
O software de desempenho de estágio 4 foi desenvolvido para se adequar ao nosso pacote de atualização de hardware recomendado. Testes e experiência extensos com o motor 2.0TFSI mostraram que o turbo série 3071R da GT é a solução perfeita para uma atualização turbo, o software Revo permitindo que o turbo seja tão rápido quanto algumas das especificações mais baixas.
O turbo é usado às vezes para este motor e dá grandes melhorias em todo o meio e topo. O ajuste é ajustável e pode ser adaptado para atender às suas necessidades.
O software Stage 4 foi projetado para ser executado com todo o hardware de parafuso listado nos requisitos e pode ser configurado para funcionar com um mecanismo completamente padrão.
Para que este software seja executado de forma eficiente e confiável, uma lista restrita de hardware deve ser obedecida. Além disso, nosso SPS é altamente recomendado para garantir ganhos ótimos de desempenho.
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440cv
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55kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Interruptor de porta serial (SPS)
Mapeamento alternável para configurações de combustível e impulso.
Requisitos de Hardware
- 3071R Kit Turbo de Vedação Externa com mola de 1bar e hardware associado para instalação e instalação
- Injetores RS4
- Escape do turbocompressor de 3.0 “para trás com o conversor catalítico highflow
- Entrada de ar frio com alojamento MAF corretamente dimensionado
- Intercooler aumentado ou adicional (o S3 usa o estoque maior IC mas o IC adicional é recomendado)
- Atualização de bomba de combustível mecânica de alto fluxo
- Bomba de combustível de baixa pressão TTRS e controlador
Recomendações de Hardware
- Suportes de motor
- Última revisão de fábrica DV
- Última revisão de fábrica PCV
- Freios Reprovados
- Velas de ignição NGK Iridium
- Hastes e Pistons Aprimorados necessários se você quiser executar níveis de boost mais altos e empurrar o turbo
Dados Técnicos
- Stock Mode – (Posição 1 no seu SPS) Coloca o carro em um modo de corrida ‘stock’. Ao executar no modo Estoque, o software Revo ainda está presente e instalado em sua ECU, mas não está ativo.
- Modos de Performance (Posições 2, 3 e 4 no seu SPS) Os três Modos de Performance são Boost, Fueling e Timing ajustáveis, o Revo Dealer pode configurar estes modos para atender às suas necessidades. As configurações podem ser configuradas para se adequarem às diferenças de qualidade de combustível, diferenças de condição atmosférica (clima quente / frio) e preferência do motorista (Low Boost / High Boost) ou podem ser definidas para um Valet Mode que limita o RPM a 3500 e não permite que o motor para fazer qualquer impulso.
- Anti-Theft ON – (Posição 5 no seu SPS) Quando o Anti-Theft está activo, o veículo não pode ser conduzido mesmo que as teclas sejam utilizadas. Quando a ignição é ligada, o carro liga e desacelera, mas não responde à entrada do acelerador.
- Anti-Theft OFF – (Posição 6 no seu SPS) Desliga o modo anti-roubo. Revertendo para o último modo usado (estoque ou desempenho 1,2,3)
Estágio 3
O motor 2.0L TFSi está disponível em toda a maioria da gama de modelos VAG em várias configurações. Embora o hardware normalmente permaneça o mesmo, as saídas de energia de fábrica diferem entre marcas e modelos.
Estágio 5 2.0TFSI Performance Software é projetado para aqueles clientes que querem o máximo de seus 2.0TFSI.
Embora o software Stage4 seja projetado para ser executado com todo o hardware de parafuso, o Estágio 5 é a próxima progressão e foi desenvolvido para maximizar o potencial de carros que executam motores totalmente construídos com o sistema de válvulas aprimorado.
O software Stage 5 é um mapa completo de ‘Corrida’, oferecendo níveis de desempenho que podem embaraçar a maioria dos supercarros. Com um limite de rotação de 8000 rpm, uma ampla gama de ajustes do software do Estágio 5 tem muita flexibilidade, permitindo que o seu carro seja ajustado para atender às suas necessidades, respondendo por combustível de corrida e água, se você preferir.
Também é totalmente compatível com controladores de reforço externos para aqueles que realmente querem empurrar as coisas para o próximo nível.
A saída de potência / torque depende muito da configuração e do hardware específico usado
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65kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Interruptor de porta serial (SPS)
Mapeamento alternável para configurações de combustível e impulso.
Requisitos de Hardware
- 3071R Kit Turbo de Vedação Externa com mola de 1bar e hardware associado para instalação e instalação
- Injetores RS4
- 3.0 “Turbo escape traseiro sem pré-cat e com conversor catalítico de alto fluxo
- Entrada de ar frio com alojamento MAF corretamente dimensionado
- Intercooler aumentado ou adicional (o S3 usa o estoque maior IC mas o IC adicional é recomendado)
- Bomba de combustível mecânica de alto fluxo
- Bomba de combustível de baixa pressão TTRS e controlador
- Componentes internos do motor (hastes, pistões. Revo recomenda manter a compressão de estoque)
- Válvula-trem de elevação (para suportar 8000 rpm)
- Suportes de motor
- Última revisão de fábrica DV
- Freios Reprovados
- Velas de ignição NGK Iridium
- Embreagem Uprated
Recomendações de Hardware
- Boost gauge – se você quer rodar um MBC e mais de 1,6 / 1,7bar de pico
- Indicador AFR Wideband – para fins de configuração
Dados Técnicos
- Stock Mode – (Posição 1 no seu SPS) Coloca o carro em um modo de corrida ‘stock’. Ao executar no modo Estoque, o software Revo ainda está presente e instalado em sua ECU, mas não está ativo.
- Modos de Performance (Posições 2, 3 e 4 no seu SPS) Os três Modos de Performance são Boost, Fueling e Timing ajustáveis, o Revo Dealer pode configurar estes modos para atender às suas necessidades. As configurações podem ser configuradas para se adequarem às diferenças de qualidade de combustível, diferenças de condição atmosférica (clima quente / frio) e preferência do motorista (Low Boost / High Boost) ou podem ser definidas para um Valet Mode que limita o RPM a 3500 e não permite que o motor para fazer qualquer impulso.
- Anti-Theft ON – (Posição 5 no seu SPS) Quando o Anti-Theft está activo, o veículo não pode ser conduzido mesmo que as teclas sejam utilizadas. Quando a ignição é ligada, o carro liga e desacelera, mas não responde à entrada do acelerador.
- Anti-Theft OFF – (Posição 6 no seu SPS) Desliga o modo anti-roubo. Revertendo para o último modo usado (estoque ou desempenho 1,2,3)









