Reprogramação de ECU Audi TT
3.2 VR6 MK2
Estágio 1
Reprogramação Revo para estágio 1 é desenvolvida para elevar a dirigibilidade do veículo, fornecendo uma potência e torque maior durante toda a faixa de rotação, mantendo todos os mecanismos de segurança de fábrica e sem comprometer a dirigibilidade no dia-a-dia.
A Revo oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado. Este não é o único foco durante o processo de desenvolvimento, o modo como a potência é entregue é um fato muito mais importante para nós. Deste modo oferecemos o equilíbrio perfeito entre performance, economia, durabilidade e segurança.
A reprogramação para estágio 1 foi desenvolvida para maximizar o potencial do motor 3.2L, entregando maior torque em baixas e médias rotações e maior potência em toda a faixa de rotação.
Resposta do acelerador é ajustada de acordo com as preferências do condutor, configuração do pedal mais refinada permite um maior controle da aceleração do veículo, ou pode ser ajustado com resposta mais rápida, deste moto basta pisar levemente no pedal para o corpo de borboleta abrir totalmente entregando uma sensação mais agressiva.
As opções de ajuste para combustível e avanço de ignição, permite configurar o veículo de acordo com o tipo de combustível utilizado e as condições de uso, selecionáveis pelo sistema SPS de seleção de mapas.
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
260cv à 270cv
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
35kgfm à 36kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Interruptor de porta serial (SPS)
Mapeamento alternável para configurações de combustível e impulso.
Programa de Desenvolvimento Global
A Revo opera um programa de desenvolvimento global com uma rede de 400 revendedores autorizados pelo mundo, possibilitando acesso a veículos em grande escala permitindo possibilidades de calibrações e ajustes fino antes do lançamento. O teste de produtos nesta escala permite uma gama de opções para diversas condições climáticas, de altitudes, qualidade de combustível e humidade. Deste modo, podemos avaliar como os veículos se comportam em diferentes cenários de dirigibilidade caracterizando uma parte vital do desenvolvimento de softwares da Revo.
Teste On-Road
Os testes em um dinamômetro só contarão parte da história. A Revo acredita no registro de dados na estrada e na pista, bem como nos testes em condições dinâmicas controladas, para lhe dar uma imagem mais clara do desempenho que você pode esperar.
Isso desempenha um papel importante no processo de desenvolvimento da Revo, garantindo produtos da mais alta qualidade que executam onde e quando é mais importante.
Veículos de desenvolvimento
O acesso aos veículos é imperativo para o desenvolvimento e teste. A Revo administra uma das frotas mais extensas do setor e tem acesso a centenas de outros veículos beta por meio de uma rede global de revendedores autorizados.
Esses veículos não só demonstram o que é capaz de usar os produtos Revo, que cobrem milhares de quilômetros em uma infinidade de climas, mas também garantem que os veículos funcionem em qualquer cenário, desde uma viagem até as lojas locais até uma aventura épica nos Alpes.
Dados técnicos
- Até 18 cv e 20 lbft em um veículo de estoque
- Até 10% melhor econômia de combustível
Configurações SPS (troca de software)
- Definir # 1 no seu SPS define o seu veículo para estocar *
- Definir # 2 no seu SPS define o seu veículo para o modo de desempenho Revo A (Resposta do Acelerador, Abastecimento e Tempo Ajustável – Qualidade do Combustível)
- Definir # 3 no seu SPS define o seu veículo para o modo Revo Performance B (Resposta do Acelerador, Abastecimento e Tempo Ajustável – Qualidade do Combustível
- Definir # 4 no seu SPS define o seu veículo para o modo Revo Performance C (Resposta do Acelerador, Abastecimento e Tempo Ajustável – Qualidade do Combustível)
- Definir # 5 no seu SPS define seu vehcile para Revo Anti-Theft Mode (On)
- Definir # 6 no seu SPS define seu vehcile para Revo Anti-Theft Mode (Off)
* NOTA: O modo de estoque não está completamente em estoque, ele irá executar níveis de desempenho semelhantes a um veículo de ações. O revendedor Revo tem um arquivo completo de estoque da fábrica, se for necessária alguma garantia ou trabalho de manutenção do revendedor principal, recomendamos que você devolva o veículo para completar o estoque.
Estágio 2
Reprogramação BTM para estágio 2 foi desenvolvida para elevar a dirigibilidade do veículo, fornecendo uma potência e torque maior durante toda a faixa de rotação, mantendo todos os mecanismos de segurança de fábrica e sem comprometer a dirigibilidade no dia-a-dia.
A BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado. Este não é o único foco durante o processo de desenvolvimento, o modo como a potência é entregue é um fato muito mais importante para nós. Deste modo oferecemos o equilíbrio perfeito entre performance, economia, durabilidade e segurança.
Reprogramação BTM para estágio 2 foi desenvolvida para se obter a melhor performance possível do motor 3.2 VR6 utilizando um conjunto de escapamentos e de admissão de ar de alta performance. O software para estágio 2 possui ajustes para combustível, avanço de ignição e corpo de borboleta, permitindo atingir as configurações necessárias para o tipo de combustível, condições de uso e preferências do condutor. Estágio 2 eleva o desempenho em médias rotações e melhora a dirigibilidade do veículo, não será obtido um grande ganho de potência em motores aspirados, porém será perceptível a diferença feita pela BTM em cima do veículo original.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
260cv à 275cv
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 211
35kgfm à 40kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Seletor de Mapas (SPS)
Seleção de softwares para original, 3 modos performance e modo anti furto.
Dados técnicos
- Ganhos de até 24hp e 4,2kgf.m em relação ao original.
- Economia de combustível de até 10%
- Testes indicam que o upgrade de das tubulações de ar eleva a potência e o torque no fim de giro do motor, porém reduz o desempenho em baixa rotação.





