Reprogramação de ECU Audi S4 / S5
3.0 V6 Supercharged
Estágio 1
O motor 3.0 V6 TFSI se torna um pouco lento quando comparado a um mesmo conjunto com reprogramação para estágio 1, este entrega um pico de até 70whp a mais, elevando a potência e o torque em toda faixa de rotação, melhorando a dirigibilidade e colocando o S4/S5 em uma nova categoria, sendo comparável aos RS4 e RS5.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação.
A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração dareprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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400cv à 415cv
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50kgfm à 55kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Estágio 1+
Reprogramação para estágio 1+ foi desenvolvida em 12 meses de diversos tipos de testes. Criado para trabalhar em conjunto com a polia de alumínio billet, a calibração do estágio 1+ otimiza o veículo elevando a rotação do supercharger e entregando maior potência e torque em toda faixa de rotação. A Massa rotacional aliviada e a otimização do canal da correia permitem essa otimização nos resultados.
Na pista resulta em um motor mais flexível com muito mais potência em médias e baixas rotações, atingindo tempos como:
0 – 100km/h – 3,7s
0 – 160km/h – 8,8s
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
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415cv à 450cv
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55kgfm à 60kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Upgrade de Polia e correia do supercharger
- Sistema de admissão de ar de alto fluxo (Intake)






