Reprogramação de ECU Audi S3 8P
Estágio 1
Reprogramação BTM para estágio 1 é essencial para todo motor 2.0TFSI K04, oferecendo o desempenho que deveria ser fornecido de fábrica. Elevando a potência e o torque durante toda a faixa de rotação, sem comprometer a segurança e a dirigibilidade.
Permitindo ajustes de pressão de turbo, ponto de ignição e combustível, o veículo é configurado para o estilo e o tipo de uso do motorista.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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300cv à 315cv
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40kgfm à 45kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
Estágio 2
Reprogramação BTM para estágio 2 foi desenvolvida para obter a melhor performance possível do motor 2.0TFSI K04, devido ao maior fluxo de exaustão e a melhoria na admissão de ar frio. Permitindo ajustes de pressão de turbo, ponto de ignição e combustível com maior flexibilidade em relação ao estágio 1, deste modo o veículo é configurado de acordo com o tipo de combustível, condições de dirigibilidade e preferências. A reprogramação para estágio 2 é ajustada para se adequar as limitações da bomba de alta pressão original, obtendo um aumento de potência linear.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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315cv à 330cv
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45kgfm à 50kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Sistema de admissão de ar de alto fluxo
- Downpipe sem catalisador
- Intercooler
Recomendações de Hardware
- Velas de ignição NGK Iridium
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
Estágio 2+
Reprogramação BTM para estágio 2+ foi desenvolvida para obter a melhor performance possível do motor 2.0TFSI K04, levando em conta as modificações realizadas no estágio 2 e especificamente para a substituição da bomba de combustível de alta pressão.
O ganho de potência é relacionado ao tipo de hardware aplicado, configurações do veículo e tipo de combustível. A bomba de alta pressão modificada supre a demanda de combustível em médias rotações, onde a bomba original é insuficiente, obtendo um ganho expressivo de potência.
Permitindo ajustes de pressão de turbo, ponto de ignição e combustível, deste modo o veículo é configurado de acordo com o tipo de combustível, condições de dirigibilidade e preferências.
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330cv à 360cv
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45kgfm à 50kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Sistema de admissão de ar de alto fluxo
- Downpipe sem catalisador
- Intercooler
- Bomba de combustível de alta pressão modificada
Recomendações de Hardware
- Velas de ignição NGK Iridium
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
Estágio 3
Reprogramação BTM estágio 3 foi desenvolvida para se ajustar ao pacote de hardware recomendado. Testes extensivos e a experiência com motor 2.0TFSI levaram a solução ideal para o upgrade de turbo, a GT3071R, a reprogramação BTM auxilia na redução do retardo do turbo, obtendo um aumento de potência em médias e altas rotações. Desenvolvida para trabalhar com alta eficiência e confiabilidade, seguindo criteriosamente a lista de peças de upgrade recomendada. É possível a sua configuração para um veículo totalmente original de fábrica.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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400cv à 435cv
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50kgfm à 55kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Sistema de admissão de ar de alto fluxo com suporte para sensor MAF
- Downpipe de 3” sem catalisador para alto fluxo
- Intercooler
- Bomba de combustível de alta pressão modificada
- Kit Turbo GT3071R com válvula de alívio externa e mola para 1 bar, componentes para ajustes e montagem.
- Bicos Injetores RS4/R8
- Controlador e bomba de combustível de baixa pressão da TTRS
Recomendações de Hardware
- Velas de ignição NGK Iridium
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
- Sistema de Freios de alta performance
- Conjunto de embreagens para suporte maior torque
- Pistões e bielas forjadas, em caso de uso com elevadas pressões de turbo. Recomendado manter a taxa de compressão original do motor
Estágio 4
Reprogramação BTM para estágio 4 foi desenvolvida para clientes que desejam a melhor performance do motor 2.0TFSI.
Embora o estágio 3 seja desenvolvido para funcionar com todas as melhorias de hardware, o estágio 4 foi desenvolvido para extrair o potencial máximo dos motores forjados.
É um mapa direcionado para corrida, elevando a performance comparável à alguns supercarros. Com aumento do limite de rotações para 8000rpm e uma maior variedade de ajustes, a reprogramação para estágio 4 possui uma maior flexibilidade para configuração do veículo, permitindo o ajuste para combustíveis de corrida e sistema de injeção de metanol.
Compatível com controladores externos de turbo, para aqueles que desejam extrair o máximo de potencial. Potência e torque obtidos dependem muito da especificação das peças utilizadas.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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400cv à 500cv
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50kgfm à 65kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Kit Turbo GT3071R com válvula de alívio externa e mola para 1 bar, componentes para ajustes e montagem.
- Bicos Injetores RS4/R8
- Bomba de combustível de alta pressão modificada
- Sistema de admissão de ar de alto fluxo com suporte para sensor MAF
- Downpipe de 3” sem catalisador para alto fluxo
- Intercooler
- Controlador e bomba de combustível de baixa pressão da TTRS
- Velas de Ignição NGK Iridium
- Válvula de Prioridade (DV) c/ última revisão de fábrica
- Válvula PCV c/ última revisão de fábrica
- Sistema de Freios de alta performance
- Conjunto de embreagens para suporte maior torque
- Pistões, bielas, comando de válvulas forjados.
- Recomendado manter a taxa de compressão original do motor.
Recomendações de Hardware
- Manômetro de pressão de turbo (para leituras acima de 1.6bar)
- Manômetro para relação Ar/Combustível (para ajustes de combustíveis)






