Reprogramação de ECU Audi RS6 / 7
4.0 Turbo
Estágio 1
Reprogramação para Estágio 1 foi desenvolvida para otimizar o motor 4.0 Bi-T, oferecendo um equilíbrio perfeito entre performance, entrega de potência e confiabilidade. Com ajustes para combustíveis 95, 97 e 98+RON permitindo atingir a máxima performance do veículo aliada as preferências pessoais de condução. Estágio 1 oferece um excelente ganho de potência, próximo dos 100hp e mais de 100Nm entregando uma nova sensação de dirigibilidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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650cv à 740cv
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85kgfm à 90kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Brake Boost
Tempos de Aceleração
Teste de aferição foi realizado com pneus urbanos e combustível 98RON. Foram realizadas 5 aferições consecutivas.
Original (Declarado):
BTM Estágio 1
Estágio 2
Reprogramação BTM para estágio 2 oferece um grande ganho de potência e torque, sem comprometer a dirigibilidade no dia-a-dia. Disponibiliza a opção de recursos adicionais como brake boost e remoção do limitador de velocidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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660cv à 740cv
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90kgfm à 100kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Brake Boost
Requisitos de Hardware
- Downpipe sem catalisador de alto fluxo
Tempos de Aceleração
Teste de aferição foi realizado com pneus urbanos e combustível 98RON. Foram realizadas 5 aferições consecutivas.






