Reprogramação de ECU Audi RS3 8V2
2017-2019
Estágio 1
Reprogramação BTM para o RS3 8V2 2.5 TFSI transforma a maneira que este carro é pilotado. De fábrica possui 400cv e 49 kgf.m de torque, um som incrível do motor 5 cilndros e ainda conta com seu peso aliviado em relação a versão anterior com tempos de aceleração impressionantes. Após a reprogramação para estágio 1, liberamos o potencial escondido deste veículo atingindo a marca dos 490cv e 60 kgf.m de torque.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
Motor 2.5 TFSI 5 Cilindros
Um detalhe compartilhado com a versão anterior RS3 8V1, é que o motor é sensível a qualidade de combustível e a temperatura. Deste modo o processo de desenvolvimento do software BTM leva o motor até seu limite para avaliar todas as restrições existentes, resultando na melhor faixa de potência e torque sem comprometer a eficiência de todo conjunto mecânico. Deste modo o software BTM monitora a temperatura dos gases de escape para evitar falhas mecânicas e sobrecarga do motor.
Reprogramação BTM para o RS3 e o TTRS não só mantem todas as funções de segurança de fábrica, como melhora o sistema incluindo proteções como, Proteção de partida a frio, Proteção de temperatura excessiva no óleo do motor, monitoramento da temperatura de admissão de ar e dos gases de exaustão, reduzindo a potência caso o limite seja atingido.
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455cv à 490cv
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55kgfm à 60kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Aumento Limite de Rotação do Motor
O limite de rotações por minuto do motor é elevado para otimizar a performance.
Proteção de Partida a Frio
Pressão do turbo é limitada até o óleo do motor atingir uma temperatura de segurança
Brake Boost
Possibilita acionar o freio com carro em movimento enquanto acelera para carregar pressão de turbo
Proteção de Temperatura
Melhoria nos controles de temperatura de óleo e fluído radiador






