Reprogramação de ECU Audi RS3 8V1
2015-2017
Estágio 1
O novo Audi RS3 8V sob a plataforma MQB está 55kg mais leve que a versão anterior, combinado a nova versão do motor de cinco cilindros EA855 de 2.5L com 368cv é um hot hatch muito poderoso e aclamado pela imprensa.
Reprogramação para estágio 1 é essencial em todo motor 2.5TFSI, oferecendo o desempenho que deveria ser fornecido de fábrica. Elevando a potência e o torque durante toda a faixa de rotação, sem comprometer a segurança e a dirigibilidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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395cv à 410cv
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55kgfm à 60kgfm
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Tempos de Aceleração
Teste de aferição foi realizado em circuito fechado, sob temperatura de 17ºC, com um Audi S3 DSG, utilizando Rodas 19” com pneus urbanos e combustível 99RON. Foram realizadas 5 aferições consecutivas.
Original (Declarado):
BTM Estágio 1
Testado com Combustível 98RON e pneus de estrada.
Estágio 2
motor 2.5 tsi
Reprogramação BTM para estágio 2 trabalha perfeitamente com as melhorias de hardware no RS3, resultando num veículo como nenhum outro.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/miguel/public_html/btmperformance.com.br/wp-content/themes/betheme/functions/plugins/elementor/class-mfn-elementor-widget-chart.php on line 210
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425cv à 475cv
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60kgfm à 65kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Sistema de admissão de ar de alto fluxo Revo (Intake)
- Conjunto completo de escapamento, incluindo downpipe sem catalisador e catback
- Intercooler otimizado






