Reprogramação de ECU Audi RS3 8P
Estágio 1
Reprogramação BTM para estágio 1 é essencial para todo RS3 2.5TFSI, oferecendo o desempenho que deveria vir de fábrica. Elevando a potência e o torque durante toda a faixa de rotação, sem comprometer a segurança e a dirigibilidade.
Possui configurações ajustáveis para pressão de turbo, avanço de ignição e combustível, para adequar o veículo ao estilo do motorista e qualidade de combustível utilizada.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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395cv à 410cv
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50kgfm à 55kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Aumento Limite de Rotação do Motor
O limite de rotações por minuto do motor é elevado para otimizar a performance.
Estágio 2
Reprogramação BTM para estágio 2 foi desenvolvida especificamente para obter a melhor performance possível do RS3 utiizando um sistema de escapamento otimizado, conjunto de admissão de ar(intake) e intercooler otimizados. Software de estágio 2 possui uma maior flexibilidade nos ajustes de pressão de turbo, avanço de ignição e combustível do que no estágio 1, permitindo adequar o veículo de acordo com o tipo de combustível utilizado, condições de dirigibilidade e preferências do motorista, oferecendo um ganho de potência na faixa média de rotações maior que no estágio 1.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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395cv à 410cv
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55kgfm à 60kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Aumento Limite de Rotação do Motor
O limite de rotações por minuto do motor é elevado para otimizar a performance.
Requisitos de Hardware
- Upgrade de Intercooler
- Conjunto completo de escapamento, incluindo downpipe sem catalisador e catback
- Conjunto de Admissão de Ar de alto fluxo (Intake)
Recomendações de Hardware
- Velas de ignição NGK Iridium
Estágio 3
Reprogramação BTM para estágio 3 foi desenvolvida para trabalhar em conjunto com o Turbo LO500/LO500P da Loba Motorsport para o RS3 ou TTRS. Combinado com o turbocompressor da Loba e as demais modificações, o software de estágio 3 entrega um novo fôlego para os 5 cilindros de 2.5L. Próximo da marca dos 500hp de pico e com aumento da potência em toda a faixa de rotação, essa configuração deixa este carro com um desempenho incrível, a entrega de potência é fantástica e o torque durante toda a faixa de rotação oferece flexibilidade e resposta rápida do motor.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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470cv à 500cv
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60kgfm à 65kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Aumento Limite de Rotação do Motor
O limite de rotações por minuto do motor é elevado para otimizar a performance.
Requisitos de Hardware
- Turbo LO500/P Loba Motorsport
- Sistema de admissão de ar de alto fluxo Revo (Intake)
- Conjunto completo de escapamento, incluindo downpipe sem catalisador e catback
- Upgrade de Intercooler
- Velas de Ignição NGK Iridium
Recomendações de Hardware
- Bomba de combustível de alta pressão otimizada
- Conjuntos de coxins de motor de alta resistência
- Conjuntos de freios Revo (Big Brake)






