Reprogramação de ECU Audi RS6 V10
Twin Turbo
Estágio 1
A reprogramação para estágio 1 foi desenvolvida para maximizar o potencial do motor 5.0L V10 Twin Turbo, entregando maior torque em baixas e médias rotações e maior potência em toda a faixa de rotação. Resposta do acelerador é ajustada de acordo com as preferências do condutor, configuração do pedal mais refinada permite um maior controle da aceleração do veículo, ou pode ser ajustado com resposta mais rápida, deste moto basta pisar levemente no pedal para o corpo de borboleta abrir totalmente entregando uma sensação mais agressiva. As opções de ajuste para combustível e avanço de ignição, permite configurar o veículo de acordo com o tipo de combustível utilizado e as condições de uso.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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680cv à 710cv
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80kgfm à 85kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Estágio 2
A reprogramação para estágio 2 foi desenvolvida para se obter a máxima performance do motor 5.0 V10 Twin Turbo, com otimização do fluxo dos gases de exaustão pela troca do downpipe. Estágio 2 permite ajustes para as diversas qualidades de combustível e as condições de uso, elevando os ganhos de torque e potência nas médias rotações.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro, circuitos e pistas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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680CV À 720CV
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85kgfm
Recursos de Software
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Requisitos de Hardware
- Downpipe de alto fluxo sem catalisador






