Reprogramação de ECU VW Jetta GLi
Estágio 1
Reprogramação para estágio 1 é essencial em todo motor 2.0 TFSI, oferecendo o desempenho que deveria ser fornecido de fábrica. Elevando a potência e o torque durante toda a faixa de rotação, sem comprometer a segurança e a dirigibilidade.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro e nas ruas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso
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315cv à 335cv
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45kgfm à 50kgfm
Recursos Adicionais para seu projeto
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Proteção de Partida a Frio
Pressão do turbo é limitada até o óleo do motor atingir uma temperatura de segurança
Calibração Customizada
Estamos à disposição para personalizar a calibração da ECU de acordo com as configurações específicas do seu veículo. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco diretamente para obter mais detalhes.
Dados de Performance
Medições realizadas em dinamômetro e comparação é realizada em relação a versão atual de fábrica..
Pico de Potência:
Ganho máximo potência em relação ao original:
Estágio 2
Reprogramação BTM para estágio 2 foi desenvolvida para obter a melhor performance possível do motor 2.0TFSI, devido ao maior fluxo de exaustão e a melhoria na admissão de ar frio. Permitindo ajustes de pressão de turbo, ponto de ignição e combustível com maior flexibilidade em relação ao estágio 1, deste modo o veículo é configurado de acordo com o tipo de combustível, condições de dirigibilidade e preferências.
Reprogramação BTM oferece um dos maiores ganhos de potência do mercado, a curva de potência é progressiva e suave, a resposta do acelerador é progressiva desde baixa até altas rotações entregando um ganho maior em toda faixa de rotação. A calibração dos mapas é desenvolvida para adequar as diversas condições de dirigibilidade, seja uso urbano, rodovias ou em circuitos.
O processo de desenvolvimento e calibração da reprogramação BTM é realizado através de diversas horas de testes em dinamômetro e nas ruas. Deste modo, fornecemos um produto de confiabilidade e qualidade para atender as diversas condições de uso.
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325cv à 355cv
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45kgfm à 50kgfm
Recursos Adicionais para seu projeto
Remoção Limitador de Velocidade
O limitador de velocidade máxima do veículo é removido.
Proteção de Partida a Frio
Pressão do turbo é limitada até o óleo do motor atingir uma temperatura de segurança
Brake Boost
Elevação Sonoridade Escape
Aprimoração no som do escapamento no Modo Sport
Requisitos de Hardware
- Downpipe
- Conjunto de Admissão de Ar de alto fluxo (Intake)
Recomendações de Hardware
- Dutos do intercooler reforçado
- Suspensão aprimorada
- Freios aprimorados
- Coxins de Motor aprimorados
- Upgrade Catback
Dados de Performance
Medições realizadas em dinamômetro e comparação é realizada em relação a versão atual de fábrica.






